O MATCH PERFEITO





Você já se incomodou com algum pedreiro que fez um serviço equivocado ou mal acabado? A não ser que você nunca tenha lidado com um, tenho certeza que a resposta é sim! Se o pedreiro possui o projeto detalhado em mãos pra seguir conforme o desenho, as chances de ele cometer algum erro diminuem bastante. A questão é que as vezes a gente quer que ele imagine as coisas como estão em nossas cabeças e não desenhadas em um projeto. Não seria bem mais simples se ele soubesse fazer o próprio projeto para o cliente e executar o serviço que foi solicitado, dispensando a necessidade de um segundo profissional?!
Você deve estar se perguntando: “ok, mas que raios isso tem a ver com moda?”. Eu te respondo: TUDO! 



Quando uma pessoa sabe projetar a sua própria peça, exatamente do jeito que ela idealiza, ou projetar a peça que alguém pede para ela, o trabalho de costurar o material será muuuuito mais simples, prático, detalhado e bem feito, diminuindo as chances de desaprovação, frustração e o trabalho extra de refazer a peça.

Se um pedreiro pudesse fazer um projeto seria ótimo.

Saber desenvolver o molde e costurar a peça é o ideal,

é o match perfeito!

 

Beijinhos, boa modelagem e costura!

sobre nós

A criação do Studio de Moda foi motivada pela vontade de oferecer capacitação e especialização para quem deseja trabalhar com moda. Esta motivação nos impulsiona a sermos cada vez mais referência no ensino de moda em Joinville.

Saiba mais...
{{ new Date().getFullYear() }} — Escola de Moda - Studio de Moda
Fale com um atendente mdi-whatsapp